Sorteio + Pesquisa

Sorteio + Pesquisa

Olá meus queridos blogueiros ,hoje vim aqui publicar o sorteio + pesquisa do blog Bijin shop.

O sorteio será para as brasileiras e latinas residentes no Japão, quem responder a pesquisa que está aqui concorre a 1 Kit de Make-up NYX com Palette de sombras 78 cores, lipstick, Jumbo Eye e Long Pencil Eye!!! É super rápido, responde e já concorre automaticamente.NÃO perca tempo vá logo ao blog e faça a sua pesquisa e concorra este maravilhoso kit ,aaa eu quero muitooo ..por isso ja divulguei nos meus espacos twitter (
http://twitpic.com/photos/sspatricia)
e orkut..
acha que é so isso?não tem muito mais , quem divulgar a pesquisa concorre a 1 Perfume Kenzo Amour 30 ml, para participar basta colocar o link de divulgação nos comentários com dados para contato (suas informações não serão divulgadas) ou enviar para o e-mail bijinshop.jp@gmail.com, podem divulgar via blog, orkut, twitter, facebook; só não esqueçam de enviar o link. O objetivo é reunir o máximo de informação!!!

então meus queridos oque estão esperando???! Corra menina vai la ...pois o sorteio + pesquisa vai so ate o dia A pesquisa se encerra no dia 30 de janeiro e o sorteio será realizado no dia 1 de fevereiro as 15 horas e divulgado aqui no blog.

Boa sorte a todos de coração boa sorte mesmooo

E quero agradecer a Dona do blog Bijin Shop pelo sorteio ,maravilha de brinde se eu ganhar axu que vou explodir :D de alegriaaaa


beijinhos a todos

não esqueça de enviar o link pra Pri a dona do sorteio

besos

minha cabeça ja estava esquecendo de colocar a foto do kit maravilhoso
olhem e babem...


ha como eu queria ter a sorte de ganharr