tratamento rejuvenescedor facial

olá meus queridos blogueiros...ai fiko tão feliz quando abro minha pagina e vejo que seguidores tão aumentando cada dia mais
obrigada a todos que me seguem amo todos voces e aqui é um blogo de dicas e truques de beleza ,então quem tiver um truque ,ou diga pode postar no comentarios ,ou me mandar por email pois postarei aqui e ate indicarei o blog da pessoa que me enviou ...

enfim hoje vim aqui pra dizer que tou muito feliz pois recebi um tratamente rejuvenescedor facila que é uma beleza é tudo na vida de uma pessoa.genti ainda recebi o atendimento maravilhoso e tudo de grasça é de grasça sim...
recebi este tratamente como agradecimento da HAPPY DAYS é um lugar maravilho com atendimento nota 10 todos os funcionarios de la são ótimos atenciosos ,legais e são profissionais mesmo adorei conhecer a lojinha e adorei conhecer o pessoal de la ...nossa que povo nota 1.000 mesmo ,agradeço o Dona da Happy Days ,se não me engano o nome dele é Rodrigo e agradeço de coração o tratamente que recebi ,nossa genti sou uma sortuda mesmo ,pois fica +ou- perto de minha cidade e fui ate la receber este agradecimente e se DEus quizer quero continuar com o tratamento pois vi resultado no primeiro ..quem me atendeu la foi a Tálita Costa uma menina linda e muito talentosa com poderes nas mãos amei .Tálita muito obrigada de coração mesmo...

Genti agora vocês devem estar se perguntando ,porque a Patricia recebeu o atendimento de graça e pq o Rodrigo me deus esse agradecimento???
Calma meus queridos vou lhe explicar tudo direitinho como eu entendi....
Vamos lá...
Então ha alguns meses atraz axu k foi no mes 4ou 5 não me lembro direito,eu olhando na revista alternativa ,que eu sempre vejo os anuncios ,vi a HAPPY DAYS LA e o melhor de tudo que vi que ele vendem váaarias marcas importadas e ate mesmo aqui do japan mesmo ,e os preços são razoáveis adorei logo ja fui e encomendei um jogo de 16 pinceis ,e qdo chegou adorei pois alem de ser bons são super baratinho ,nossa foi demais e assim fui e falei pra minhas amigas e elas falarão .menina mas vc so pagou esse peço pq,onde comprou etc.então como tinha gostado dos pinceis e do preço resolvi postar aqui no blog o link do site ´,...ai passou esse tempo todo e me esqueci ,pois posto varias coisas aqui no meu blog

Então sexta feira de 2010 dia 09de janeiro eu recebi um telefonema ,e era a Talita da Happy Days me dizendo que o dono viu que eu tava indicando o link da loja dele no meu blog ADORO MAQUIAGEM e queria muito me agradecer com um dos tais tratamentos ,que era permanente nos cílios ,tratamento facial rejuvenescedor ,e tinha outras coisas ,mas me interessei logo pelo tratamento facial rejuvenescedor
pois como tenho a pele muito seca axu que ficaria bom pois eles fazem limpesa ,e coloca mascar faz ultrason e tudo mais ate recebi massagem adorei ...então foi esse que escoolhi grascas o Ropdrigo k é o dono agradeço eternamente o agradecimento dele ,então foi assim k recebi de grasça o tratamento rejuvenescedor facial...

e la na loja fiquei encantada pois tinha de tudo um pouco ,pinceis da mac lindos ai como me apaixonei por eles ,tinhas varios outros tipos de pinceis ,tinha paletas 120 cores e varios outros tipos de paletas ,é o melhor de tudo é que eles dão cursos varios tipos de cursos ,pra quem quer uma profissão axou o lugar certo de pegar o seu diploma e batalhar fazer os cursos ,eu vou entrar num deles ainda não sei qual ,mas tou com uma ideia que espero dar certo ...então genti e la tinha a minha preferida Victoria S Secret NO PREÇO BOM DEMAIS 1450 CADA NOSSA DE CARA FUI COMPRANDO UMA NA VERDADE DEU VONTADE DE COMPRAR A coleção toda pois amo esta marca ,mas tenho que me controlar neh...
pois é meus queridos vou colocar o link do site aqui mais uma veis e os pinceis se vcs quizerem ver ,é so procurar nas minhas postagem que tem sim...
agradeço a todos que me seguem e qto mais seguidores melhor é
pois ai da pra mim realizar oque tou querendo fazer .que é um sorteio aqui no blog....

aqui vai o link

http://happydayshama.com/loja/index.php

e não podia deixar faltar a fotinha que tirei depois do meu tratamento facial rejuvenescedor
tou sem maquiagem sem nada olha so como ficou a minha pele ,mais bonita ,mais perfeita ,mais levantada de que quando eu uso maquiagem ,base e pó essas coisas de mulher neh ....

aqui esta

ANTES DO TRATAMENTO...






DEPOIS DO TRATAMENTO...



e olha so genti a minha pele ,meus rosto afinou mais e ficou assim perfeito do geito que eu gosto ,so tou com o olho vermelho ,pois ja era tarde da noite tava com sono ...mas so postei pra vcs verem o resultado magnifico
POIS é espero que voces tenham gostado ,eu ameii por isso vim postar pra vcs ,pra quem mora na região de Shizuoka ,toyohashi axu k compensa muito da uma passadinha por hamamatsu e ir ate a lojinha maravilho e ver os cursos que eles dão ,ou mesmo entrem no site k é uma perfeição
vcs vão amar


beijos a todos


fuiiii


:D