Esfoliação com aveia e mel

Vivendo e aprendendo...
pois é neh para quem gosta de maquiagem e de ficar bela cada dia mais ,procura váaarias coisas pela net...
eu esses dias andei muito mal de saude axu que é cansaço do meu trabalho da escolinha do meu filho das compras do dia dia ,axu que incumulou tudo e fiquei inferma...mas depois que folguei 2 semanas tou bem melhor ,e na fase que tava inferma ,fiquei disdeixada ,me abandonei,fiquei um caco...se mi intendii ,não saia da cama ,nao comia ,não bebia nem agua ,ai fiquei mal mesmo ,agora tou voltando aos poucos,,mas enfim como minha pele do rosto tava meio desdeixada procurei aqui pela net e testei esta Esfoliação com aveia e mel ,eu sempre fazia so com mel e a pele da um resultado perfeito...mas esta com aveia ,ficou mais perfita ainda
para quem quizer fazer ...aqui vai a receitinha ....


Esfoliação com aveia e mel
Ingredientes
2 colheres de sopa de aveia
2 colheres de sopa de me
1 gaze

Modo de fazer: Lave o rosto com água morna e use um sabonete neutro.Umedeça a aveia na água fria e com a gaze espalhe-a pelo rosto em movimentos circulares. Em seguida, enxágüe o rosto com água gelada e passe o mel, deixando por 15 minutos. Lave novamente o rosto com água gelada e passe, em seguida um creme hidratante. A esfoliação pode ser feita semanalmente.
e axa que é so isto . nãooo tem muito mais...

para quem tem olheiras ,eu não tenho este poblema ,mas conheço muita gente que tem ,aqui vai uma receitinha maravilhosa ,mas como eu sei?! pois é eu não tenho olheiras neh!!???
Mas minha irmã tem e muito então testei nela e ficou 100% mil vezes melhor ,pena que não tirei foto do antes e do depois ,pois ela não queria ....
mas vaia receitinha pra voces ,disfarça muito bem ...testem
espero que gostem....

Disfarce as olheiras


Faça uma compressa de gaze embebida em chá de camomila gelado. Você pode também usar o próprio saquinho é só colocá-lo para gelar depois de feito o chá e pôr sobre os olhos. Deixar agir por dez minutos e retirar. O líquido gelado ajuda a contrair os vasos localizados nessa região, suavizando as olheiras

espero que tenham gostado ,receita simples barata ,rapida e com resultado magnifico neh....

vocês querem mais ?!...
no proximo blog postarei Fim dos pêlos encravados

axu que todo mundo tem um pelinho encravado neh .por mais que tiram com sera sempre ha um maledito pelinho nos incomodando

beijinhos a todos
e
FELIZ ANO NOVO PRA TODOS

BJOS