vermelh�o da semana

ol� meus queridos blogueiros!!!
tudo bem com voces?..comigo tudo �timo ,tirando a canseirinha e o frio da semana ta tudo bem...
esta semana tou na paz e amor .kkkk quer dizer como diz quando a gente pinta as unhas de vermelho � que ta apaixonada ,hum n�o sei n�o se isso � verdade ,eu n�o estou apaixonada e tou de vermelh�o na semana ,unhas vermelhas axu t�o lindu...
quase n�o pinto pois axu nuito dificil de tirar o esmalte ,mas quando der eu pinto e este esmalte que comprei ,� maravilhoso ,pois dura muuiiiitooo amo esmalte que dura muito ,assim sobra mais tempo pra mim ,axu que todo mundo gosta de esmalte que dura muito neh !?
este � de uma marca japonesa PRO NAIL POLISH ele � maravilho tem uns gritter nele maravilhoso ,dura muito e so com uma m�o ja fica perfeito � um vermelh�o amavel ,so passei uma m�o e por cima passei uma base ficou lindo ,perfeito adorei este esmalte e n�o � t�o caro ,so paguei 299 yenes comprei la no mega
lindo

pra quem gosta de vermelho axu que este � o perfeito durativo,vermelh�o e lido....

pra que todos tenha um �timo domingo...

hoje � domingo ta um tempo fechado ,e muito frio ,hoje eu e meu filho lindo e meu esposo vamos dar uma volta por ai e vamos comer hamburg uuauau tomara que tenha novidades no mac pois ja tou cansada desses mac de sempre


beijos a todos


aproveitem o domingo ,...
amanh� � yasumi de meu baby ele n�o vai pro youchien temos outro dia junto e vamos nos divertir muitooo


bjinhossssss