meus 6 perfumes favoitos

ólá meus queridos tudo bem com vcs?!
hoje vim aqui com esse frio danado tou aqui sentada na minha cama debaixo de meus cobertores quentinha ,enviando este video que fiz agora pouco sem maquiagem sem nada so com um gloss .ai cara lavada
mas ja é noite ne gente e ta muito frio pra ficar lavando o rosto ..
tava vendo uns videos no youtube e vi o video da emilia e como ela tem 4 perfumes que são iguais os meus deu vontade de fazer o video tb´m ,mas como tou meia zonza axu k coloquei perfume demais ..

genti me desculpa pois tou meio inferma ,muita tonteira ,mal estar vomitos ,ate diarréia ,não sei oque ta acontecendo comigo ,não fui ao medico ,mas tenho pistas ,ai tomara que não seja socorro meu deus não ta na hora aindaa...
vou esperar mais um pouquinho e depois correr ao médico ,pois ja faz uma semana que tou nessa so de cama ,meu esposo ta feliz diz tomara ,tomara ,haaaa mas eu não ,por favor ainda não CHEGAAAA...


me desculpem ,por me edesabafar aqui ..uauau que tou dizendo neh..pois então é isso ai poblemas ..e bons poblemas como diz meu esposo uaauuuu


mas meus queridos esse video ,ta bem esquesito ,pois é o meu geito mesmo ,sou assim ...esquesitona ;;
espero que gostem
beijos


comentem アンドレア
andrea obrigada pelo comentarios e dicas ameiiiiiii






キス