sorteio





olá meus queridos blogueiros ...tudo bem com vocês?!!Espero que sim ´CLARO´´

comigo ta tudo bem graças ao meu bom DEUS ....o meu filho esta bem e com muita saude ,tive com medo que ele pegasse a influenza pois la no youchien tem 7 5 crianças com influenza ,Deus proteje meu filho....

então meus amigos virtuais
tou aqui hoje porque
tenho novidades...


em breve quero fazer um sorteio....e oque quero sortear é uma Paletinha de batoes lindos maravilhosos pra quem gosta

ha minha gente num ta decidido ainda 100% não NÃO mas então porque veio dar este RECADO!!!??

calma minha gente muita calma nessa hora ...

vou esplicar :

como tenho poucos seguidores no meu blog achu que o sorteio não vira por causa disso e não tenho em mente oque fazer nesse sorteio...vou usar minha imaginação

mas ainda ta tudo em branco....

quero deixar este RECADINHO aqui pra os que me seguem poder me dar DICAS de que fazer no SORTEIO e pra que minha lista de SEGUIDORES aumentem
ai assim sim vou poder fazer o sorteio dessa PALETINHA MA-RA-VI-LHO-SAA....
que é tchan....tchÂn ...chãn ....



esta é o mimo que quero DAR DE sORTEIO ..COMO JA TINHA FALADO LÁAA NO YOUTUBE...
para quem assistiu o video....ta por dentro neh....

psiuuu o sorteio so vale para as pessoas que moram aqui no japan mesmo...no Brasil é impossivel eu enviar ...axu que não compensa pagar o correio ....

desculpa mas espero que me entendam
e se alguem dar DICAS de como fazer este sorteio ,,vou sortear mais algumas coisinhas que ainda estão pra chegar *.*


Espero que me ajudem nessa pequena batalha


E que meus seguidores AUMENTEM .senão o SORTEIO não vai ROLAR...



beijinhos a todos


tenha uma ótima quinta feira



besos



Paty