pessoa Podre de Espirito

Hoje venho  falar sobre pessoa mal amada,pessoa pobre de espirito
Pessoa amargurada,sem amor proprio sao aquelas pessoas que nao tem Deus no coracao,sao aquelas pessoas,que acha que tudo que acontece no mundo eh por causa dela,porque elas sao maliciosas,so tem amargura no coracao,ainda nao conheceu Jesus Cristo
Sabe aquela pessoa que se faz de doente e ainda tem a cara de pau em culpa alguem.Tipo:eStou tendo uma hemorragiia por sua causa ,vou ter que me hospitalizar,logo apoz a  propria doente,posta algo confessando que esta super bem,como tem a cara de pau de ser tao mentirosa e a mesma desmente com a cara lavada
Sabe aquela pessoa doentil,fanatica em polemicas,? sabe aquela pessoa que vem mecher com quem ta quieto,e nao aceita ouvir a verdade,ai comeca a pedir para os povo la do lado de la vim defender?! sabe aquela pessoa que nao assume o proprio erro e vem se fazendo de santa para todo mundo ter pena dela?! entao infeslismente eu tive o disprazer de conhecer uma Peste dessa,
mas gracas a Deus hoje nao preciso mais olhar pra cara de tacho dela,pois Deus permitir tirar a coisa do meu caminho
sabe aquele tipo de pessoa que nao consegue amor proprio,e precisa de outras pessoas pra a defende-la ? isso chama pessoas sem carater,pessoas com poblemas na mente
enfim quem gosta de polemica e nao tem Deus no coracao,adora ameacar pessoas inocentes
Mas como meu Deus disse mecheu com quem eh dele  mao dele pesara na vida dessa amargurada
Como a descarada eh tao mentirosa e cara de pau fala que se o poblema eh na internet tem que resolver ali ,mas a mesma no mesmo momento foi a primeira que comecou a me mandar mensagem no meu contato particular ,ela veio tirar satisfacao e eu fui sincera falei a verdade e ela nao gostou comecou a me ameacat,nao conseguiu concluir a disculsao,chamou o povo do lado de la pra defende-la pois ela so tem esse povinho sujo para a defender pois Deus esta longe dessa criatura amargurada, tenho as provas aqui ,eu fui rude sim ,pois se veio mecher conigo enquanto eu estava quieta,veio com disaforos achou que eu ia me rebaixar,se enganou pois ela pode estar acostumada em ser grossa pois deve ter sido criada assim so na pancada,mas eu nao levo disaforos pra casa,
Sabe como a pessoa mente de cara lavada,ela comeca a postar coisas que nao eh dela e fala que eh dela,sabe aquela pessoa que copia foto alheia e fala que eh dela, eh essa eh a pessoa que mecheu comigo 
Uma verdadeira mentirosa,cara de pau,mal carater,podre por dentro como por fora,como eu disse nao precisa querer se mostar ,pois de longe qualquer pessoa nota a sua presenca,pela sua falta de educacao,falta de carisma, feia ,
mas digo feia por dentro,pois ninguem eh feio quando se tem Deus no coracao
eh essa a postagem de hoje 
fica com Deus
vamos ser sinceros ,pois um dia a verdade vira a tona