Corte asiatico Masculino

uhoje venho falar do corte de cabelo dos asiaticos
na academia que me formei como cabelereira tive que aprender tres tecnicas,de corte brasileiro,japones,e americano,estudei durante dois anos e meio pra concluir o curso,apesar que tem o curso mais badico,mas eu preferi fazer o completo,durante 5 horas por 4 dias da semanas ia eu la pra academia que fica na Regiao de Aichi-ken
tive aula com dois professores brasileiro e tres japones ,particulamente adorei a tecnica de corte japones,pra mim eh mais facil,apesar que algumas amigas achou complicado,a minha professora Satie san eh um amor ensinava detalhadamente,assim com a minha Querida professora Mitiko san
a empresaria e professora da Academia

estudei durante dois anos e meio pra concluir o curso,apesar que tinha o curso basico,mas eu preferi o completo,depois de dois anos,fomos para a faculdade de cabelereiro em Tokyo
para fazer um curso de tecna avancada corte e modelagem .estudamos durante  sete horas e meia e no final da aula tivemos que fazer a prova,Passei e dali ja fui trabalhar no Salao ,trabalhei durante dois anos e meio,e nos domingos atendia sozinha com ajuda de uma assistente,amava trabalhar ali,
resumindo hoje vou mostrar pra voces 
como os homens japoneses aqui sao vaidosos 

Cortes de cabelo e penteados que os asiáticos adoram
Como sabemos, os jovens orientais tem uma preocupação exacerbada com suas madeixas, tanto quanto ou até mais do que as mulheres orientais. E os cortes de cabelos modernos e penteado ultra estiloso são os mais apreciados e requisitados nos saloes de belesa masculinos no Japão, Coreia e outros   

Abencoados por ter os fios grossos e forte,geralmentes eles prefere um corte casual,corte com camadas e bem repicados,adora caprichar no penteado,deixar um aspecto bem moderninho,e baguncadinho

Por outro lado, um jovem empresário oriental procura um equilíbrio entre um estilo moderno e ao mesmo tempo conservador. Já os mais moderninhos não abrem mão dos cabelos com fios mais longos e colorações mais ousadas. E já deu pra perceber que os orientais não tem medo de arriscar quando o assunto é moda 

site Pretty Designs selecionou 70 cortes de cabelos e penteados masculinos populares entre japoneses, coreanos e asiáticos no geral. Selecionamos algumas imagens para vocês. 

confira algumas fotinhas