preparativos pra festa da princesa

oi genti ,tudo bem
genti falta pouco pra Festinha de um ano da Sarah

Com ajuda de meu amor escolhi o Tema
A Princesa com suad Borboletas 

entao falta pouco de dois meses e eu estou preparando as coisas pra festa da munha princesa ,eu ia enconendar tudo sabe,
mas devido nao encontrar pessoas disponevel,nao aguentei esperar e comecei a personalizar e fazer as coisinhas pro niver da minha princesa 
hoje terminei de fazer os vidrinhos de papinhas eu personalizei, montei ,e imprimi 
e meu amor cortou tudo na tesoura ,modesta parte ele eh um profi em cortar rsrsrs
mas ficou perfeito,eu nao gosto muito de cortar ,prefiro colar montar doque cortar,ainda bem que meu amor gosta  de cortar
Aqui no japao nao encontrei cortador redondo grande enem cordador personalizado,entao meu amor cortou tudo na tesoura mesmo,
enfim terminei um terco das lembrancinhas
lembrancinhas 
ainda quero fazer 10 kit de cardenetinhas personalizada com caneta personalizada para os adultos
e Kit pra colorir para as criancas , 10 marcadores de livro e so de lembrancinha eh isso
Preciso fazer 
convite
Personalizar 
os rotulos de garrada de agua,
umas caixinhas
 coroas pros capcake
caixinhas de doces 
cartao com foto pra colocar na mesa
caderno de assinatura com caneta 
menu da Sarah
  

 porenquanto eh so que lembro 
vou postar a foto dos vidrinhos de papinha ,mas ainda nao terminei,tenho que colocar as borboletinhas 
depois que eu terminar volto a postar