desastre

oi genti tudo bem,
amores como tinha dito que ia postar videos todos os dias 
mas gente aconteceu um desastre aqui em casa
o pc de mesa pifou
o meu notebook foi estrupiado pela sarah rsrsrs eh nao eh de rir nao mas ela subiu em cima e quebrou
entao to sem pc so tenho o iphone e ipad agora 
entao nao vai dar prapostar videos todo dia por enquanto ,pior que os videos estava tudo no meu notebook pra mim editar agora achu q vou perder tudo
,nossa nunca imaginei que poderia quebrar meu coracao doeu,pois comprei esse notbook ha dois anos atraz ,usava mais pra editar videos ,agora achu que nao tem mais geito de arrumar ele nao viu,vai ficar mais caro que comprar um novo.
vou contar como aconteceu ,como tinha dito sempre  aSarinha dorme depois do almoco ai eu aproveito esse horario pra editar videos ,sento na mesa e edito,mas essa semana meu amor esta de yakin (trabalhando a noite) eu deitei na cama e comecei editar ai como srme a sarah acordou eu peguei ele dei mama ela dormiu eeu continuei editando o video,ai ela acordou e fui dar atencao pra ela  ,fechei o notbook deixei na cama e fui dar atencao pra ela,ela sentou em cima dele  ,e nisso quebrou,resultado ela ta bem gordinha ne
enfim gente fica dica se vc tem bebe pequeno nunca deixe o notbook em cima da cama ,experiencia minha .
entao genti ,vou liberar os videos que eu conseguir ,sem ser por seguencia ta ,ate eu ter o meu notbook de volta 
espero muito que voces compreendao,
desde ja muito obrigada 
bjs