Oito meses







Olá galera de minha vida
Hoje já eh dia 6 de dezembro 
Segunda-feira minha princesa fará nove meses como o tempo voa 
Os meses dias semanas horas (não nessa ordem) passa muito rápido aqui no Japao principalmente quando se tem dois filhos rsrsrsrs
Gente fiz o vídeo dos sintomas dos oito meses dela ta no canal vou postar o vídeo aqui depois mas hoje venho falar 
Sobre ela e postar algumas fotos
E aproveito pra me desabafar também 
Então gente ela continua uma bebe muito boazinha ela eh meiga linda e muito inteligente
Passei o berço dela pro meu quarto 
E todas as noite ela dorme mais ou menos as  nove e meia eu do mama pra ela logo q ela acaba dou a chupeta ela deita do meu lado (nA cama) e dorme gente ela eh um amor ela não chora atoa
Dorme super bem a noite só mama na madrugada eu q dou por causa q meus seio ficam duro mas ela não chora pra mamar 
Realmente sou uma privilegiada por Deus
Há sei lA eu se vocês querem saber disso né 
Mas estou falando ops(escrevendo ) pra ficar guardado e lá na frente quando ela já estiver uma mocinha poder ler né gente
Então eh isso 
Vou postar fotinhas dela
Mais detalhes no vídeo 
Então não perca 
Bjs galera