Evento Quality

Olá pessoal como tinha dito que ia ser maquiadora do evento do Marcus então hoje venho falar sobre o dia
Gente levei duas malas pra Sarah rsrsrsrs
Parecia q ia viajar pra ficar dois dias rsrsrsrs mas eh que precisei levar café da manhã ,almoço, lanche da tarde,janta e alguns salgadinhos né pois ia ficar o dia inteiro fora de casa 
E longe dela por 4 horas 
Saímos de casa umas 6:40 por aí chegamos no evento umas 9 horas 
Logo que cheguei a outra maquiadora falou estou sozinha e estou hiper atrasada
Então só me despedi da sarah e peguei meus queridinhos pincéis e minhas paletas e pigmentos e fui maquiar 
Minha primeira modelo foi Apresentadora uma linda mulher de pele morena fiz uma maquiagem dourada com fundo preto ficou linda e coloquei um pouco de pigmento ficou show
Depois dela maquiei 13 meninas lindas cada uma maisnlinda que a outra 
E o bom era q quase todas tinha a foto pra fazer inspiração 
Maquiei ficou lindo e teve foto de inspirações até minha gente fiquei tão feliz quando vi a foto dos olhos quase morri rsrsrsrs  desajerada né 
Enfim em três horas e meia maquiei 13 meninas lindas e cinco delas vencerão o concurso fiquei extremamente feliz com o resultado 
Vou postar algumas fotinhas do evento 
Há gente não tive cabeça pra filmar lá dentro eu estava tão cansada e com sono