Meu corpo antes de engravidar

Olá pessoal tudo bem
Hoje venho falar de meu corpo antes de engravidar da Sarah
Olhando as fotos da academia sinto tanta saudades nao so da academia mas do corpo antes estava tudo em cima eu ia na academia três a cinco vezes por semana ficava lá de duas a três horas 
Pagava mensalmente valor era 9900 yen achu que da mais ou menos uns 290 reais por aí ,se estiver enganada perdoar-me ,mas enfim o foco eh que
preciso voltar urgentemente gente ainda mais pra quem teve filho eka passou das casas dos trintas,mas como voltar se aqui no Japão eh tão difícil arrumar uma baba particular e eu tenho muito medo de deixar minha bebe em creches brasileiras e japonesas também por ela so ter seis meses eh muito novinha e indefesa
Por isso estou tentando malhar em cada , mas nada comparado a academia.eu adoro malhar pernas e bumbum 
Fico nanando a Sarinha fazendo agachanento hahaha
Enfim hoje quero postar as fotinhas de antes de engravidar  da minha princesa




Deixa eu me explicar minha barriga meu abdômen nao estava chapado igual o da Carolina Dickmann mas estava sem aquelas gordurinhas sem aquelas pochete estava quase ficando chapado era so mais um tempinho que ficava chapadinho
Mas aí me engravidei e todo o trabalho de um ano foi pra água abaixo 
Mas gente nada eh perdido pois na minha gravidez nao engordei quase nada e so agora depois de seis meses q minha princesa nasceu estou ficando com a pochete e com aquelas gordurinhas indesejadaa no culote













Pra  mostrar que nao estava murchando a barriga como algumas pessoas falava lá no meu instagram aqui esta duas fotos que tirei com minha irmã na piscina