Meu chá de bebe

Olá  pessoal tudo bem?
Olhando no blog vi que nao postei as fotos do meu chá de bebe 
Que foi realizado em Anjo aichi ken
Quem organizou o evento foi a minha querida e maravilhosa Mitiko A dona e empresária do shalao de cabeleireiro onde trabalhava
Genti ela fez tudo eu apenas fiz as listas e dei pra ela e ela fez tudo 
Teve uma mesa linda de come e bebe
Os meus companheiros de trabalho todos participarão
Ficamos eternamente grata a Mitiko e todos os meus amigos
O interessante foi que eu me arrumei demorei 15 minutos me maquiando arrumando cabelo e foi so chegar lá eles aprontarão comigo hahaha
Foi tão divertido ate os enjoo passarão no momento kkkk
A brincadeira era pegar o pacote e tentar adivinhar oque tinha dentro se errasse tinha q pagar com um mico o o mico era maquiagem 
Eu acertei bastante e aprontei bastante também com minhas lindas amigas uma delas a Luci a maquiadora linda e esteticista também tive o gostinho de aprontar com a Mitiko kkkk mas colaborei gosto tanto dela q nao
consegui sujar ela de make
Gente ganhamos muitas fraldas e muitas coisas pra bebe tenho ate hoje pacotes de fraldas kkkkk
Há antes que me perguntem o chá de bebe foi realizado no Shallom mesmo no andar de cima aliás no segundo andar na academia Shallom 
Foi tão legal so faltou a manga irmã ser maquiada e meu filho kkkk
Aqui vai as fotinhas do chá de bebe 


Aqui eu indo 

Aqui a make que fiz