Meu estilo de MakeUp

Olá pessoal tudo bem?!:)
Hoje venho mostrar pra vocês e contar um pouquinho de meu estilo de Makeup
Gente desde que eu tinha uns 15 anos adoro maquiagem,mas nessa época nao me maquiava muito na verdade com uns 10 anos de idade eu passava cororal nós lábios e um pouco nas buchechas kkkk (pra quem nao sabe são sementes de cororal que tinha na nossa fazenda )pra ficar corada dica da minha titia Nice
E aos 15 anos comecei a me maquiar,mas sempre make bem leve,na verdade quando morava no Brasil nao me maquiava muito,estava sempre sem make,mas depois que me mudei pra cá com minha irmã comecei a me maquiar todos os dias,usava sempre batom e pó compacto,e assim foi,fui adorando cada vez mais make, sempre indo nas lojas de cosméticos japonês pegando dicas das profissionais,ate fiz amizade com uma maquiadora da Shisheido na cidade que eu morava(kuwana) minha amiga Mariko também era maquiadora nas lojas de cosméticos em uns dos shoppingo de minha cidade,,e cada vez mais fui aprendendo a maquiar,com minhas amigas japonesas que tinham uma pele linda parecendo porcelana 
Tinha uma amiga chamada Ayako ela tinha uma pele perfeita maquiada,parecia uma boneca ,mas gente um dia,ela foi dormir em meu ape,quando vi ela ,nao há reconheci ,porque estava totalmente diferente,:( ela nao tinha sobrancelhas.os olhos eram bem japonês ,nariz chato,bem amassado,mas maquiada minha gente ela era linda ,mas nao estou dizendo que ela era feia sem make,mas levei um bAita susto quando a vi sem make,e eu que so usava pó compacto passei a usar base pois achei legal ser inrreconhecivel sem make kkkk
E usava make ate mesmo pra ficar em casa ,teve uma época que ate raspei minha sobrancelha  kkkkk!
Enfim o tempo passou 
E eu quiz fazer um curso de maquiagem profissional ter um diploma e poder ensinar e maquiar outras pessoas, me matriculei na academia Shallon reinaicence (que fica na cidade de anjo) me formei e hoje desde me conheço como gente meu estilo de make eh assim 

Essa eh um pouco de minha pequena história como e quando comecei a gostar de maquiagem 




























Então gente aqui tem make que uso no meu dia dia
No meu trabalho,na academia,Em eventos, make pra sair com a família ,tem make inspiração minha pro Natal,ano novo,make pra copa e esse eh o meu estilo