4 MES DE Sarah

ola pessoal tudo bem hoje venho com as fotinhas de 4 mesde vida da SARAH ,como o tempo voa ne minha gente minha bebe ja esta com 4 mes oh tempo passa rapido demais ,e exatamente com 4 mes e 3 semanas apontou o primeiro dentinho de minha princesa gente minha bebe ta virando mocinha
sou privilegiada por ter este anjinho comigo pois ela nao me deu trabalho algum ,nao deu diarreia ,dormiu bem a noite Deus eh perfeito poupou minha bebe de todas dor eternamente grata a ti Senhor
Ela esta tao espertinha gente ja vira pra la e pra ca ,tenta imitar a gente ,ja da os bracinhos ,nao chora atoa so chora se esta com soninho,ja esta quase sentando sozinha consegue se levantar segurando na gente ta linda demais eh realmente um anjinho
logo logo ela nao cabe mais no meu cesto de roupa meu cenario de fotos hahaha ...
curti as fotos
beijos