Relato do meu Parto

Ola pessoal tudo bem,
hoje venho relatar o meu parto falar um pouco de minha experiencia de minha segunda gravidez como muitos ja sabem eu
passei nove meses com muito enjoo.dores,colicas,tonturas
para os que me acompanha nas redes sociais estao por dentro de meu dia dia durante esses nove meses de gestação
Desda da 5 semana de gestação  comecei com forte enjoo ,nao conseguia me alimentar vomitava ate  a agua que bebia isso me deixou fraca foi assim ate as 5 mes e meio vivia tomando soro na clinica por nao conseguir me alimentar perdi 5 quilos depois recuperei total de quilos engordado 8quilos
passei os nove meses com muito enjoo e de mal humor nao curti muito a minha gravidez, As pre contracoes comecou apartir dos 7 meses de gestacao confesso que foi dificil demais esta minha gravidez nao tinha animo pra nada sempre tava com enjoo contracoes dores de mal humor( meu amor sabe muito bem né amor)
enfim minha gestação  durou exatamente 40 semanas eu sempre me esforcava em tirar foto quando estava melhorzinha,tirava foto da barriga tentava curtir o maximo possivel minha gravidez qdo eu estava bem
enfim nas 38 semanas entrando pra 39 um dia depois fui na consulta pre natal e minha bebe ja tinha engordado 700 gramas em uma semana o medico me falou um monte de coisa que eu nao ia conseguir parto normal pelo tamanho da bebe que ja estava com 3480 fiquei tao triste e com tanto medo ate triste por minha bebe ter crescido ,fui na igreja na quarta e Deus confortou o meu coracao,eu sempre caminhava e fazia exercicios na bola de yoga
no ultimo dia das 39 semanas no sabado ia entrar nas 40 semanas eu tirei bastante foto sentia que era o ultimo dia de ter a minha barriga sentia que minha princesinha ia chegar no sábado  dia 8 de marco de 2014 Deus me mostrava que tudo ia ficar bem nessa sexta dia 7 de marco fui dormir umas meia noite e como sempre acordava as duas da manha pra ir ao banheiro qdo acordei estava toda molhada e pensei que tinha feito xixi na cama fui ate o toyre tirei o sort e cherei tinha cheiro de agua sanitaria fui ate  o quarto novamente e peguei o travesseiro que estava entre as minhas pernas estava todo molhado e com o mesmo cheiro de agua sanitaria e apartir das duas e meia comecou a vir as contracoes entao enchi a banheira de água morna fiquei la como por um tempo sai e fui caminhar na esteira e as contracoes aumentando entw fiz exercicios na bola e qdo deu tres da manha tava vindo contracoes de 6 a 6 minutos  esperei o dia amanhecer e as seis e meia resolvi ir pra clinica arrumei meu filho e fomos,no carro as contracoes aumentarao pedi pro meu esposo parar o carro no meio da rua pois precisava me esticar pois as dores era demais a dor passou e continuamos chegando na clinica  fui examinada tava com 1 cm de dilatacao e com muita contracoes vindo de 6 a 6 minutos durando so  um segundo
e assim foi, as 8 fui verificada novamente tava com 2 cm de dilatacao entao tava dilatando 1 cm por hora e as contracoes tava de 5 a 5 minutos durando mais ou menos 30 segundos enfim as 9 horas o meu medico chegou me verificou tava com 3 de dilatacao entao fiquei fazendo exercicios no meu quarto (quarto mostrado no video de 40 semanas)liguei pra minha irma pra vir ficar comigo as contracoes tava muito forte como minha bolsa tinha estourado entre as meia noite as duas da manha
 Tive que tomar  um soro anti baquiteria pro bebe ,e como nao conseguia me alimentar de tanta dor tive que tomar liquido pra me manter forte fiquei tomando soro por meia hora depois voltei pro quarto com muita contracoes mais constante e mais duradoras enfim as 11 horas tava com 4 e meio de dilatacao estava me desanimando por estar tao lento a  dilatacao entao comecei a pedir a Deus pra vir me ajudar e  as 12.30 nao estava aguentando mais tanta dor estava ficando fraca  e fui verificada tava com 5 de dilatacao nossa tava lento demais enfim as 12;50 horas fui verificada e Deus fez a grande obra estava com 7de dilatacao enfim tava sentindo comigo q minha bebe ia chegar as 14 horas  e as 13horas fui pra sala de parto fiquei la treinando pro parto  e as 13/50 o medico entra na sala estava com 8 de dilatacao e fizerao todo processo que quem teve parto normal sem, anestesia sabe como eh doloroso as verificaoes la por baixo
Enfim sofri a beça teve que dar pique lá embaixo pois a bebe era grande demais enfim exatamente as 14:05minha princesinha nasceu com 51.5 cm
3685 kilos linda demais e logo em seguida tive emorragia e fiquei na sala por duas horas com gelo na barriga e com tremedeira depois de dias horas fui andando pro meu quarto antes passei no berçário vi minha princesa as 17 horas ela veio ficar comigo estou hiper feliz por todo sofrimento que tive foi um aprendizado e cada vez mais vejo a mão de Deus em minha vida 
Agradeço a equipe medica da clinica ladyes nakaoka ao medico Nakaoka senseb a minha parteira e a todas as enfermeiras me me ajudarão 
Agradeço principalmente so meu esposo que esteve comigo todo momento me ajudando muito me dando apoio amor você foi um verdadeiro companheiro eternamente grata a ti amor