Decoração do quarto da Sarah

Olá pessoal tudo bem
Hoje venho mostrar a decoração que eu mesma fiz no quarto de meus filhos eu mesma que fiz o protetor de berço 
Eu mesma que fiz o kit de higiene
Enfim tudo decorado e feito por mim com muito amor e carinho pro quarto de meus filhos
Sarah e Hugo
Mas no momento quem esta no quarto sou eu ate ela completar um mes eu vou ficar aqui no quarto dela 
Cortina eu comprei todas separadas bem baratinha aí montei esse kit de cortinas achei que ficou lindo 
Os prendedores de cortina cortei uma alça de uma blusa minha e os bichinhos era de meu amor 
Essas pratereira comprei no Daiso 100 cada uma ,barbie era minha mesma 
Os ursinhos era meu também 
A colca do edredon comprei no jusco da minha cidade , esses travisseiro sai meus capas comprada no Shimamura
De Washizu 
Cômoda comprei no Eone de minha cidade ela era da cor de madeira meu esposo pintou ela pra mim, compramos a tinta no Kama 
Armarinho lado da cômoda compramos no Kama 
Tapete azul vindo de ushuaia 
De esqueci de algum detadelhe perdoe-me 
Espero que goste