Moda pra trabalho




Oi amores
Hoje venho falar que cada um tem o seu próprio estilo nao eh mesmo
Cada um se veste da maneira que se sente bem 
Mas enfim quando tem um emprego e tem que vestir o uniforme como andar na moda vestindo igual todo mundo ?! Nao eh mesmo 
Eu confesso que eh um pouco difícil mas da sim pra mudar e colocar um toque especial como usar  blazer coloridos,abusar de acessórios 
Enfim da pra andar linda vestindo uniforme tbm 
Alguns exemplos mas já vou avisando que este eh o meu estilo,me sinto bem assim .Eh  so uma Dica ok nao me condene ok
Exemplo: 


Eu gosto muito de abusar dos acessório como brinco grande,colares,cintos  so evito colocar pulseiras,bracelete e anéis pois nosso trabalho depende das maos e com acessórios nós braços pode atrapalhar e incomodar os clientes 
Com a turma do salão 
Aniversario da Proprietária e empresária Mitiko 

Aqui estava com uma calca larga ate o joelho cinto q nao aparece vermelho sapato vermelho  e os acessórios 
Eu aqui estava usando uma legging de couro com uma bota de couro baixa cinto  prendi a franja e abusei do cinto largo 

Aqui estava com um blazer preto e colar largo e brinco bem chamativo 


Neste look so oque deu um up foi o colar
Tirei o blazer 
  


Escolhi este blazer neutro lindo da forever21 e abusei de acessórios make neutra


Mesmo gravida devemos vestir bem 
Look todo preto so com o uniforme branco  



Este look usei uma Tshirts toda da Zara com o uniforme por cima  e colar 
Então amores esses são alguns de meus look pra trabalho 
Eh so uma dica cada um tem seu próprio estilo 
Espero muito que 
Tenham gostado
Bjs