OI MEU QUEIDOS..
tudo bem com voces?sei que ando sumida ,ausente de meu blog ,mas é que ando oucupadissima,sou eu mesma sei ...como ja disse uso mais o TWITTER http://twitter.com/home
qualquer coisa tou lá ok.....
num tou tendo tempo para pesquisar ,digas de beleza e nem pra fazer umas receitinhas milagrosas ,ando meio disdeixada , se é que me entende ,so ando fazendo receitinhas milagrosas mesmo quando sobra um tempinho e isso nao ta sobrando ultimamente
mas meus queridos voces que tem digas de beleza passem as digas pra nos aqui necessitamos de suas criatividades..
quando descobrir algo interessante venho aqui postar pra voces ..
hoje so passei pra dar um Oiiiiiiiii pra todos os bloqueiros queridos..e postar fotinhas novas de meu filho que ja completou 5 aninhos no dia 18 do mês de outubro ,ele ta lindo e cada dia admiro mais e mais esse meu tesouro que é o meu filho amo
beijos a todos

seja bem vindos sempre


UM DIA CHUVOSO





NO MEU CARRO SAINDO DE UMA PALESTA CANSATIVA


EU E MEU FILHO NO CARRO NO FAROL VERMELHO TRÂNSITO ENORMEE



EU E MEU ANJO NO PARK..NUM PIC NIC



MEU ANJO DEPOIS DE 5 HORAS DE ESCOLA



INDO PARA A ESCOLA



EM CASA PREPARANDO PRA IR PRA ESCOLA...