ola meus queridos

eu seu...eu sei que tou ausente por muito tempoo..
mas espero a compreensao de todos...:)
pois ando muito oucupada com eventos e trabalhos e compromissos importantes..
so pra voces terem uma ideia vou postar fotos desses dias
como e fim de ano tem Matsuri no japan inteiro neh ,e esse o meu filho participou entao como ele so tem 4 aninho tenho que participar junto com ele
meus queridos eu li os comentarios sim,nao tive tempo de dar uma passadinha la nos blogas dessas pessoas queridas que veio me seguir ,mas prometo que assim que tiver um tempinho vou la no blog de voces amo todas..
ha respostinha pra quem me perguntou como gosto de Victoria's Secret entao amiga
eu tambem ja procurei a beca ,mas pora qui nao encontrei loja da
Victoria's Secret nao so encontrei uma pequena loja num Jusco grande que fica aqui perto la tem cosmedicos vende de um tudo e sabe quantos ta o preco da Victoria's Secret qualquer produtinho da Victoria's Secret la custa 3,990 yenes absurdo neh ...pois e eu tambem achu..
entao amiga eu compro de uma pessoa que vende por 1,500 e quando eu peco pra aproveitar o takyubim compro varios .
esta amiga ta no meu orkut se vc se interessar depois passo o link dela espero ter ajudado
beijos a todos boa semana bom trabalho
FELIZ DIAS DAS CRIANCAS













obs...tou usando meu lepstop todo configurado em JaponEs e ainda nao me acustumei com ele ta tudinho sem acentos neh ,mil perdoes juro que vou aprender tudo e depois digitar com acentos beijos


fica com Deus meus queridos

fuiiiiiiiiii


:)