OLÁA pessoal tudo bem com voces?espero que sim claro..
andei sumida novamente neh ,pois é minha vida é muito corrida,muitas coisas pra eu fazer ,levantar cedo,5:30da manhã: preparar o café da manha de meus homens,fazer bento[marmita]do maridão.6:10 maridão vai pra serviço<7:30 preparar lanchinho pro filhão ,7:50 arrumar o filhãoo pra ir ao colégio,8:30levar o filhão para o colégio,9:10 entrar na academia ,11:30 voltar pra casa e trabalhar com umas folhinhas,isso o dia que não tenho que fazer compras de casa,14:30 buscar o filhão do colégio,15:00levar ele pra o karate.14:30 preparar o lanche do maridox.ele chega esta hora .18:00 fazer janta ,19:00 ajudar o meu filho com o dever de casa,20:00 ensinar portugues ao maridox,21:00 mas lanche pra dois homens de minha e colocar o filhão na cama hora de mimim.22:00 quase pronta da ir dormir.mas tem dia que assisto uns filmes se sobra tempo,ou ate mesmo continuo o meu trabalh com as folhas até as 12:00 hora que durmo todos os dias..viu so ,como é uma correria minha vida minha casa meuis amores quase não sobra tempo par mim,o tempinho que sobra as x é nos finais de semana ,mas sempre temos alguma coisa pra fazer ,hoje estou mais livre grascas a deus as folhinhas não veio hoje ebaaaaa;então entrei na net é como tou sem tempo,




estou sem tempo par postar receitinhas ,dicas e truques de beleza..
vou pesquisar na net se ha algo interessante que possa testar e postar aqui pra voces...
obrigada meninas pelos carinhos e comentarios...
besos

fuiiiiiiiiiii