10 dicas de como obter uma pele Bonita

oi meus queridos!!
agora é pontualmente 7:29 da manhã
com um tempinho de folga jaja vou acordar meu pimpolho e arrumar ele pra ir pra escolinha ..
entw pesquisando aqui na net e achei muito interessante essas Dicas para obter uma pele Bonita
e vim dividir com vocês ...
espero que goste...


10 dicas de como obter uma pele Bonita


Toda mulher deseja ter uma PELE BONITA E MACIA e para isso os cuidados devem existir durante todo o tempo.Não deixe pra se preocupar quando os sinais de rugas ,envelhecimentos precoce ou até mesmo câncer de pele surgir.Previna-se
muitos jovens apreciam tomar sol no rosto ,para que disfarca as acnes e diminua a oleosidade da pele,porem ,isso é um momentâneo e pode piorar com o tempo .Por isso use e abuse do protetor solar,não importa sua idade.
Desordens metabólicas ou funcionais e alimentação incorreta também podem prejudicar a BELEZA DA PELE ,além de sua saude .Para evitar esseproblema ,mantenha uma alimentação balanceada e consuma no minimo dois litros de água por dia.

QUAL O SEGREDO DA PELE BONITA E SAUDAVEL?
A seguir ,10 dicas de como obter uma pele bonit e saudavel.

1-Evite tomar banho com água muito quente,pois ela retira a camada de oleosidade de pele
2-Não ultrapasse 15 minutos no banho,muito tempo embaixo d´água,menos hidratante natural da pele voce tera provocado o ressecamento.
3-Use sabonete de formulação suave e que proteja a pele.Lave o rosto com sabonete neutro de manhã e a noite.
4-Jamais durca com maquiagem.
5-Sempre aplique hidratante em sua pele após o banho.As formulaçoes oferecem uma combinação de ingredientes emolientes e umectantes que ajundam a diminuir a evaporação de água pela pele e tambem a formar uma película protetora
6-De uma atencçaõ especial a região mas ressecadas do corpoçcomo joelho,cotovelos,e pernas aplicando uma loção hidratante.
7-Seja fiel aos exercicios fisicos.Eles ativam a circulação ,trazendo nutrientes pra a pele ,além de queimar temiveis calorias,compensando os exessos alimentares tão comuns nos dias de frio.
8-Evite ingerir muito sal pois aumenta a retencção de liquidos.
9-ULtilize roupas confortavéis.
10-Evite se stressar excessivamente e siga o exemplo de Dalai Lama e seja uma pessoa calma e de bem com a vida .Isso so trará lucros para a pele e para você..

POR KAREM GOMES...


Espero que voces tenham gostado dessa matéria ,pois o site é perfeito e adorei as dicas mas quando fui copiar pra colar aqui na postagem sniffff :( o site não aceita que copia .ai como a matéria é muito legal copiei tudo e aqui esta pra vocês..
espero que tenham gostado

besos fuiiiiii

<<<<>>>
ha genti tou entrando mais no TWITTER ta se alguem quizer me encontrar é so da uma passadinha por la ..
aqui vai o link do meu twitter...
http://twitter.com/home
lá é mais prático ,mais rápido e mais legal;;;

espero voces la ...

besos

BOA SEMANA PRA TODOS....


fuiiiiii