sabadoooo

oi gentii minhaa..tudo bem?? até que enfim chegou fim de semana ebáa
sabadão,hoje tem pizza,espaguete e outras coisinhas pro jantar kkkkk pipoca cineminha a vontadeee...tou brincando é que todos os sabados eu e meu filho e meu esposo fazemos um cardápio especial,e cineminha pipoca a vontade...domingo saimos pra bater perna ,mas como esses dias tão chuvoso axu que nem vamos sair a manhã so vou dar um pulo na casa de minha irma levar umas maquiagem que comprei pra ela ,aliás ve se ela vai gostar ,comprei tudo baratinho é que ela ta precisando de makes e ela não sabe comprar ,mas como ela é mais morena que eu foi dificil escolher a make pra ela então vamos fazer o teste na pele dela pra ver se cai bem...comprei um montão de coisinhas pra ela se ela ñ gostar foi ficar com as coisinhas que comprei adoreiiii

SABADO...
Pois como hoje é sabado como sempre faço as unhas e hoje madruguei 5:00 da manhã pra fazer umas coisinhas e ja quando deu 7:00 da manhã comecei a fazer as unhas da mão e do pé...uuuiiii
tentei de váaarias cores,váaarias formas e acabei ficando com essa cor e esse modelo mesmo,mas não gostei muito queria tirar de novo e fazer tudo de novo ,mas ai meu ESPOSO disse nossa você leva geito pra coisa hein ta lindo e depois desse elogia eu fiquei toda se toda kkkk ,mas axu que ele falou isso so pra mim não tirar o esmalte de novo pois não axei tão assim LEENDO ha mas ja que fiz vou aguentar até sabado que vem pra fazer de novo ,ou acabo tirando no meio da semana mesmo...
vou postar fotinhas do meu PÉ chato e enorme pra vocês ver ..me diz oque acharão ....sei que não sou uma manicure e nem tenho curso ,tou aprendendo com os videos do youtube..ainda mais esse que encontreii http://www.youtube.com/user/mayparis


fotinhas....





















Pé chato............




















Então como esses dias não postei por causa que ta muito isogashii..(ocupada)
eu comprei aliás fiquei na duvida muita tempo pra escolher ..na proxima postagem.........:)