FIQUEI NA DUVIDAA

MAs compreii essas.....
então como ja tinha falado..eu fui na loja de calçados
e la encontrei vários calçados em promoção...que belezaa
mas como tava com pouco dinheiro so pude comprar três e fiquei com vontade de comprar todas,mas se eu fizer isso ai vai o salário todo do meu esposo neh!? tenho que me controlar...então comprei so essas três mesmoo..uma que axei muito linda pois ela é diferente ,trançadinha ,e esta marron com detalhes e essa outra simples com fivela...

la tinha várias ,gostei muito dessa amarela ,ou verde limão não sei a cor direito mas é linda também comprei a rosa igual...
essas são as que eu compreiiii

vejamm.....







oque acharão???
agora fotinhas das que eu fiquei com vontade de comprar aiii como eu queria todas:(

fotinhas....








genti não riem de meu pé largo viu..todo mundo diz que parece um sapo o meu pé é muito largoooo ai k tédio,mas ainda bem que meu esposo axa o meu pé bonito ,kkkk...
ai não axu o meu ´pé bonito axu feioooo...por isso quero sandalhas lindas,,essa que tou calçada preto e palha ,era linda gentii tinha essas duas cores ,mas ñ tinha o meu numero,pena essa dava certinho mas gosto de sandalhar mais grande que o meu pé..essas era lindas mas não tava na promoçaõ que pena e nem tinha o meu numero .....snffff
ai esta amarela axei linda ,mas não tenho nada que combina com ela ai axei melhor levar a rosa...
e esta outra palha adorei ,mas como era baixa preferi ficar com a que eu tenho que uso diariamente qdo vou levar o meu filho no park...

que é esta que amo muitoooo
pois ela é leve ,linda e muito gostosa pra andar correr brincar etcc...
adoro ela ...




são essas as sandálhas que compreiii...

oque acharão

besoss