PEQUENAS COMPRINHAS .1

oi gentii tudo bem com voces?!
saudades..
hoje vim postar minhas pequenas comprinhas que fiz do começo desse mês ate hoje..
como todos sabem neh crise ta feia aqui no japan então ando economizando não comprando muita coisas desajeradamente,porque senão coitado do maridão neh...
então tou comprando so o necessario mesmo,coisas que eu uso mesmo nada além disso..
comecando com um carinho que comprei pra mim ,na festa junina que teve aqui em toyohashi adoreiii

PURE SEDUCTION


NOSSA NÃO CIONHECIA O CHEIRO DESSE HIDRATANTE fiquei apaixonada pelo cheiro ,delicado e doce que ele tem e não fica aquela coisa melada ,igual o outro que tenho que tenho que não são concentrado ele fica suando ,ainda mais nesse verão axu que esse creme concentrado é o melhor ,é claro que queria todos do coleção Vit´orias ´secret mas vai uma furtuna neles neh e como ja tenho 3 aqui cheios axu k da pra passar com esses 3 mesmo..:)

mais uma coisinha que comprei, foi um agrado pra o meu cabelo que ta muito judiado com as tinturas que passo de 15 a 15 dias eles ficaram muito ressecados e opácos
então comprei um shampoo e condicionador próprio pra cabelos com tinturas.que são da
L´OREAL ELSÉVE

eles são especificos pra cabelos tingidos,ainda mais cabelos meios loiros .dão um resultado e tanto ,adoro eles ,mas ja comprei outro da l´oreal que tava na promoção k tambe´m da um resultado ótimo, mas este´ñ é pra cabelos tingidos ,mas sim para cabelos ressecados,opácos,com friz ,e cheios de pontinhas tem uma proteina muito boa para os cabelos danificados, que é esse ...
L´OREAL ELSÉVE



Para o meu cabelo ele é ótimo adoroo um resultado excelente amo esta marca...
e comprei também esse creme de fazer hidratação nos cabelos da mesma marca adorei deixou meus cabelos sedosos ,macios e super hidratados ameii...


MAas... como o meu cabelo acustuma com um produto ai não da mais resultado :( tenho que ter em mãos dois produtinhos diferentes pra fazer hidrataçãoe ver o resultadoo, comprei esse da LUXO nossa esse é tudo de bom nunca tinha usadooo

ele ,adoreiiiii é tudo na vida de uma pessoa gentii,quem ver pode comprar garanto resultado ,mas so pra quem tem cabelos tingidos como o meu ...



ele trata dos seus cabelos como so ele mesmo pode fazer adoreiii apesar que da l´oreal também foi bom para os meus cabelos ,mas genti todos sabem, que a marca l´oreal é muito boa apesar de ser cara neh,a luxo também é muito boa e é ate mais barata que a l´oreal esta mascara,alias esse creme de hidratação vem 200g e eu paguei 690 yenes super baratinho ameii pois ele é bem concentrado um creme forte e muito bom pra hidratar os cabelos ,la na farmacia tem de dois tipos pra cabelos com tinturas e para cabelos normais sem tinturas são ótimos se alguem estiver precisando de um creme pra hidrataçaõ indico esse da luxo....

E ainda aproveitando comprei protetores solares que são muito bons e não deixa a pela melada ,sabe como tou falando ne?!




pois então esses tres comprei eu uso esse amarelinho nos braços e esse 50 no rosto e esse da nivea nas pernas e no meu filho...
adoroo todos muito bons e proteje mesmo...

Comprei mais um shampoo infantil pra lavar os meus pincéis e os cabelinhos de meu filho claro...
esse shampoo tem um cheirinho de maçã é otimo pra lavar pinceis ...

" />




comprei tambem esse desodorante que é ótimo simplismente muito bom e super barato se qdo eu uso ele nem passo perfumes porque ele ja tem um cheirinho ótimo simplismente muito bom e baratinho encontras nas farmacias...eu escolhi esses dois k axu que encaixa no meu cheiro .kkkk



genti comprei oque mais tava querendooooo que é ÁGUA FRESCA DO BOTICARIO AMOOOOOOO ainda mais nesse verão que esta aki no japan vc toma aquele banho e hidrata o corpo com vitórias ´secrets e depois passa esse delicioso cheirinho suave fresco e leve no seu corpo hummm tudo de bom..amoooo,tava na promoção la na loja brasileira .o preço normal é 2300,yenes por ai ,eu paquei so tcam..tcam..tcam..tcam...1200yenes...:)

muito barato neh pois é la na loja so tinha este sobrando ele olhou pra mim e disse me levaae eu não resistiii pois adoro agua fresca ,mas so este daqui ,pois o outro não gosto ,da marca Boticário são pocos que eu gosto..esse faz meu tipo,





......................................................................................................................................continuando na proxima postagem.:)