continuando minhas comprinhas .2

Então genti como tava ficando muito comprido resolvi postar outra postagem ..
Continuando minhas comprinhas desse mês ate agora..Eu comprei tambem
aliás quase a metade desses objetos são presentes que ganhei do meu esposo e de minha irmã que eu adoroooo


esse brinco de argola foi minha irmã que me deu ameiii fika linda...


este anel comprei no sannas ameii veio junto com uma calça k tambem compreii



este outro brinco de coração eu comprei na festa junina ,adorei tava super baratinho fika lindo ..


esse relógio leeendoo foi o meu maridão que me deu de presentee,

ele me deu também um baton da BOURJOIS que ele mesmo foi la na loja e comprou sem eu ver ele que escolheu a cor axou que combinava comigo,ele nunca faz isso ,mas dessa vez fez ,mas vou confessar ele acertou de cheio é uma cor linda que combina mesmo com o meu lábios ameiii obrigada maridão...








ele me deu também um MP3 lindinho pequeno ,mas pequeno que o meu IPHONE adorei ele falou que é pra mim usar quando sair sem bolsa pois ele é prqueno e cabe em qualquer lugar não é um amor...adoreii

olha so que lindinhoo meu MP3





espero que tenham gostado de minhas comprinhas pois eu ameiii,e finalizando comprei umas flores pra casa ...pra dar mais uma alegria na minha casa e na minha vida amo flores ..




flores pra vocês também

beijinhos

até aproxima comprinha.............