Oi gentiiiiii

Oi gente.
Esse. E. O meu novo blogger ´´ ADORO MAQUIAGEM´´..


E sim. Meu blog

Resolvi fazer. Esse blog

Dicasdebelezadapati
Para passar. Para vocês alguns truques. De beleza.

E as dicas e truques

sites interessantes ...



Mascaras
hidratação e outras coisinhas que fiz e como da um ótimo resultado então quero dividir com vocês

Obrigada a todos que entrarem no meu blogger






sejam bem vindos








Boa noite





Besitos
Por isso. O blog chama:::

ADORO MAQUIAGEM Patrícia



Espero. Que vocês. Gostem.

Hoje como tou aqui no. Meu quarto deitada no meu Colcao aqui no chão ao lado. Do meu. Filho que já está dormindo e sonhando com os anjinhos. Pois já esta taaarde.
Meu marido acabou de chegar ta lá. Embaixo
Há Como eu Queria um notebook.


Agora e pontualmente 00:35 da noite
Eu. Tou. Sem. Sono.
Mas hj só vou mesmo avisar que em breve muito breve terá. Dicas. E truques de beleza.

ha esses pontinhos é que o meu IPHONE é chato mesmo...



besos....