Aniversario de 1 ano da minha Sarah

oola pessoal
entao o mes de fevereiro acabou e o veda tambem,que pena estou sentindo falta de postar videos no canal todos os dias,mas enfim 
galera nao fiz video ainda dizendo que a pogramacao la no YT voltara normal como antes videos nos dias da semana Segunda,quarta , sexta 
Espero que voces goste,
genteee estou hiper mega feliz que ja passamos de 400 inscritos no canal eoeoeo,hiper feliz gente,sou eternamente grata a voces pra mim sao joias preciosas e ja vivi em meu coracao
Quero cada vez mais melhorar na qualidades dos videos,
enfim deixa de la la la 
e vamos ao assunto
Festinha da sarah
gente estou fazendo tudo sozinha esta quase tudo pronto so falta as comidas mesmo,
e fazer os docinhos ,bolo da sarah brincar,enfim tudo para uma festa infantil,gente o bolo so vou fazer um para a sarinha brincar e minha irma vai fazer os bolos para os convidados uma delicia amanha libero o video contando e mostrando passa a passo dos docinhos q fiz
docinhos que vai ter na festinha
brigadeiro
beijinho
bem casadinho
macarons
pop cake
chocolates
machimallo
bolachinhas personalizadas

salgqdos
esfirra de carne 
esfirra de frango
sanduiche de metro
petiscos
salgadinhos variados

bebidas a vontades

vou postar as fotinhas doque ja fizemos 

espero q goste