evento

ola pessoal tudo bem
eh to sumida do blog ne 
pois eh meu blog estava em reforma um amigo tava refazendo tudo mais ,so que deu erro e ele pedeu tudo
enfim esta como antes agora preciso arrumar uma pessoa que possa me ajudar
galera dia 30 de novembro fui chamada pra ser maquiadoa do grande evento de meu amigo produtor Marcus Paulo
fui la e arrasei ,modestinha nao,entrei no camarim pra maquiar as 9:00 horas e so parei as 13:30 maquiei umas 13 candidatas sem falar na apresentadora gente e mais importante cinco dessas canditadas que maquiei ganharao fiquei tao feliz
e teve maquiagem de todo tipo,inspiracao na Lu ferraz,na camila coelho,andressa e tinha uma ate minha ameiiiiiiiii,
enfim tava otimo,e nao tive tempo pra filmar pra voces ver ,mas tinha uns 4 paparazzi do portal mie que estava tirando fotos entao salvei algumas e vim mostrar pra vodes 
ha sabe quem estava no jurafo?! Lilian Takita era uma das juradas 
o marcus disse q foi um dos melhores eventos dele tbm amei
curti as fotinhas bjs