decoracao do quarto da sarah

ola pessoal tudo bem.hoje venho mostrar pra voces a  nova decoracao do quartinho da sarinha
eu mudei quase tudo ,refiz o protetor de berco dela,personalizei,e fiz uma boneca de pano pra ela.tirei fotos  de todo o detalhe do quartinho,se voces quizerem posso ensinar ou melhor dar dica como fazer um protetor de berco,como ja disse antes esse protetor de berco foi uma reciclagem que fiz do antigo cochao do meu filho,usei as espumas e fiz esse protetor apenas comprei o tecido pra fazer ,e dessa vez fiz o lencol que faltava ,e a saia do berco,e comprei um tecido branco efiz babados pras laterais e cabeceira do bercinho,agora sim me sinto feliz,mas confesso pra voces que deu muito trabalho,levei dois dias pra refazer,meu amor descosturou pra mim e eu refiz quando o meu filho ,foi passar dois dias na casa dos avos,,confesso que foi dificil.pois tive q ficar sozinha com a sarinha pq meu amor foi na casa do amigo dele levar o pc pra reformatar ai foi trabalhoso ,pq a sarinha so queria colo e eu precisava terminar ,mas terminei e ficou assim
qualquer duvida deixa comentario obrigada bjs