Cinco meses Sarah

Olá pessoal tudo bem
Como o tempo voa né minha princesa já completou cinco meses q rápido heim
O tempo voo mesmo depois q ela nasceu minha vida ficou diferente tudo mudou ,pra melhor eh claro 
Esta uma correria danada cuidar de casa filho marido mas vale o esforço sou apaixonada pela minha princesa q ganhou meu coração
Há duas semanas atraz saiu o primeiro dentinho esquerdo debaixo 
E agora esta apontando o outro
Gente há duas semanas atraz ela começou a se arrastar pela casa ta cada vez mais espertinha se arrastando
Pra todo lado
Ontem dia 7 fiz uma boneca de pano pra ela o primeiro presente da mamãe feito com muito amor e carinho
Esse pano eu já tinha e o enchimento era da bala do travesseiro do kit do berço 
Se quizer posso fazer outra mostrando passo a passo
Eh so deixar comentário
Fiz bem. Rápido devido ela querer atenção
E aproveitei o pano e fiz uma saia pra ela ficou linda 
Tenho mais ideias de fazer saia e lacinhos pra cabelo   
Gente foi hiper difícil fotografar porque o irmão dela está de férias e ela fica todo tímida rsrsrsss na verdade ela quase não sorriu pra tirar fotos por causa do irmão q estava por perto ela fica  observando tudo .mas amei as fotinhas 
Se gostarão comentem obrigada
E
Ficam com as fotos