sorteio como voces preferem?

Ola pessoal tudo bem??hoje venho com esse pequeno post

Para perguntar para voces, como voces preferem que eu faca o sorteio?

Meninas na verdade no comeco quando comecei a organizacao A minha penteadeira o objetivo foi  doar as makes ,para pessoas que realmente nao tem condicao de comprar makes ,esse foi o objetivo da doacao,mas como tem tantas pessoas querendo entao ficou dificil fazer do geito que tava querendo fazer,entao resolvi fazer esse video pra perguntar para voces como voces preferem que eu faca o sorteio?Eu pensei assim escrever o nome  das pessoas que realmente nao tem condicao de comprar makes   e querem ganhar,e colocar todos os nomes em um vidro transparente chaqualhar e pedir pro meu filho pegar o papelzinho,e o nome que ele pegar sera a ganhadora..oque voces acham?

Ou eh melhor  eu escolher a ganhadora?

Me fala oque voces preferem ok



Estou anciosa para fazer o sorteio