RESULTADO DO SORTEIO

OLA PESSOAL TUDO BEM
PERDAO A DEMORA MAS FINALMENTE SAIU O RESULTADO DO SORTEIO..Uhuulll
MINHAS DUAS ESCOLHIDAS FORAM AS ELIANA PIRES,y GABRIELLA NUNES,porque escolhi Eliana Pires por ela estar gravida e vai ter que ficar um bom tempo sem trabalhar fora ,pois vai ter um anjinho para cuidar o qual vai tomar todo o tempo dela,e para nos que somos maes nao estando trabalhando fora mas trabalhamos o dobro em casa cuidado de nossos anjinhos ,limpando casa,lavando roupa,cozinhado tudo isso sem salarios fixo,kkkkk,acho que ela merece e muito,espero que compreendam ..,Eliana espero que vc fique feliz em receber este pequeno mimo ,pois estou enviando do fundo do meu coracao..
e Gabriella nunes ,escolhi ela pois vejo que o pouco que ela tem, ela cuida,da valor e sempre esta atualizando o cantinho de make dela ,espero muito Gabriella QUE VOCE GOSTE DOQUE vou te enviar pois eh do fundo do meu coracao
e as outras duas ganhadoras foi sorteiadas pelo meu pequeno ,LIZANDRA GAMA E  LAISSA LAYNE espero que voces gostem pois estou enviando com muito carinho,e do fundo do meu coracao,
sinceramente gente queria enviar um lapiz de olho para cada uma de voces ,mas ainda nao posso,espero que compriendam...
Esse video de sorteio tive que fazer tres video para sair um ,devido  a Sarinha ter chorado,este que estou em pe  gostei muito das risadinhas da Sarah entao resolvi postar e o outro que estamos sentadas expliquei melhor
espero o contato de voces ,no facebook se for possivel
Gente desde ja ,mais uma vez vou dizer que nao eh make glamurosa ,sao makes baratinhas que comprei para testar ,algumas nem testei ,outras so testei ok,deixando bem claro que nao eh coisa nova lacrada nao ok...espero que voces compreendam ,que como disse no video de SORTEIO/DOACAO que como estava organizando a minha penteadeira e estava tirando as makes que nao uso e que nao vou usar mais ,e para nao jogar fora resolvi fazer o sorteio,mas na verdade eh uma doacao ok...que fique bem claro para todas voces ,e para mais tarde nao vim com reclamacao ...tentei explicar da melhor maneira possivel.sinceramente espero que tenham entendido..desde ja o nosso muito obrigada

obrigada gentem e ate o proximo SORTEIO..