Sorteio/doação

Olá pessoal tudo bem!?

Como tem muitas pessoas ,que não estão intendendo sobre o Sorteio/Doação 

Vim fazer esta postagem para deixar bem esclarecido .

Então meninas como já falei no vídeo ,estou organizando minha penteadeira,tirando as makes que não uso mais, vou fazer um limpa aqui pois está tudo acumulado,e tem muitas makes,algumas que nem tirei da caixa ainda,então vou desfazer das que eu não uso,ver as que estão vencidas,e as que ainda estiver boa vou Doar,para quem realmente precisa ,mas em primeiro lugar para quem realmente gosta de maquiagem,que não tem nada de make e nem tem condição de comprar ,
Vou doar para quem não se importa em receber makes usada né mas em boa condição Eh claro.

Mas já vou avisando que não Eh nada glamuloso!
A maioria de minhas makes são daqui do Japão,e tenho algumas da China também que comprei pra testar,são maquiagem usada,mas em bom estado.

Atenção:Que fique bem claro que são make usadas e são makes do Japão,China 

Vou doar pra não jogar fora,pois achou um desperdiço,jogar fora coisas que ainda pode ser aproveitadas né,

Espero que tenham entendido:) 

Então vamos as regrinhas 

1- Se inscrever no meu canal
2-Curti meus últimos três vídeos 
3-Curti,compartilhar,favoritaro vídeo Sorteio/Doação 
4-Deixar três comentários abaixo do vídeo Sorteio/Doação 
 .......exemplo: Eu mereço ganhar,Motivo,e Deixar o email para que eu possa entrar em contato com a ganhadora 

A pessoa que deixar o comentário explicando porque merece ganhar,iremos ver que realmente precisa será a ganhadora ,se tiver mais de 10 pessoas  que realmente não tem condição de comprar e que não se importa em ganhar makes usada farei o sorteio com 10 papelzinhos e pegarei um só e tudo isso será filmado para vocês ver que não estou cabulando nem puxando saco de ninguém

Atenção não se esqueça de comentar três vezes no mesmo vídeo ,
Estou postando fotos das makes que irão ser doadas,no meu instagram..
Recomendo vocês a me seguir lá no meu instagram para vocês ver todas as fotinhas ds makes que irei Doar 
Assim vocês podem ver as maquiagem que serão doadas,detalhes e o processo da organização
 Hoje dia 24/06 terça-feira  só consegui limpar duas gaveta tirei as makes que não quero mais  só de uma gaveta,falta mais duas gavetinhas ,enfim vou deixando o passo a passo tudo lá no instagran pois Eh uma rede social mais fácil de se mecher quando não temos muito tempo né,
 Com dois filhos pra cuidar,uma de três mês precisa de mim o tempo todo,espero que me intenda 
Desde já muitíssimo obrigada 
 Meu instagran Eh @estilopatyhair 
 Espero vocês lá 

'-'



 Este que está no saco da Hello kitty são  as makes que me desfiz de uma gaveta