UM MES DE MINHA PRINCESINHA SARAH

OLA PESSOAL .TUDO BEM
DESCULPA A AUSENCIA ,MAS UM MES DE MINHA PRINCESINHA FOI BEM CORRIDO E  AMANHA DIA 8 DE MAIO ELA JA COMPLETA DOIS MES COMO O TEMPO VOA
Minha bebezinha ta ficando grandinha parece que foi ontem que tava com enjoos parece que foi ontem que tava com as contracoes forte parece que foi ontem que ela nasceu que rapido
minha gravidez parece ter durado 100 anos de tantos enjoo mal estar e com ela aqui comigo o tempo voa
gentem ela eh um amorzinho nao me da trabalho ,dorme a noite todo so acorda nas horas da mamadas,
so chora se esta com dor ou
com soninho
eh uma verdadeira bencao
Eternamente grata ao meu senhor jesus cristo por este presente maravilhoso
gente com certeza muitos de voces conhecem e ja assistiu os videos da Flavia Calina
eu sigo ela desde 2009 adoro ela e amo as dicas dela ,sou uma aluna dela tudo que ela fala as dicas eu tento fazer oque for do meu alcance eu faco
Dessa vez peguei a dica de fotos de mes a mes
eu imprimi esses numeros do mes ate um ano pra tirar foto optei por economizar e imprimi e posso fazer as fotos todos mes de minha princesinha
eu gostei sei que nao eh um selo ORIGINAL ,mas oque vale eh que gostei
e terei esses selos todos os meses
essas sao as fotinhas de um mes de minha anjinha

eh bem trabalhoso tirar foto como a Flavinha falou bb cansa e tem a hora deles nessas fotos levei 6 horas pra tirar kkkkk
mas eu amei o resultado