Vestir bem









Amores hoje venho falar de meu próprio estilo como já disse na postarem anterior cada um tem o seu próprio estilo
Eu adoro vestir bem e confortável
Gosto de andar na moda mas eu mesma monto os meus próprios look,as vezes copio alguns look  mas sempre mudo algo pois nso gosto de me vestir igual todo mundo 
O segredo eh você se vestir bem,ficar linda e na moda e o mais importante eh você estar confortável
Um pouco de meu estilo

Aqui estava eu e minha irmã fomos ao park ver flores esse dia tava meio frio então coloquei este short com uma camisa branca e um blazer  por cima 
Como sempre Abusei de acessórios 
Minha irmã estava com calca preta T shirts florida com um casaquinho lindo de renda ,cinto lindo palha 
  
Calca jeans 
Blusa preta e este lindo casaquinho meio laranja avermelhado  


Logo após o trabalho reaproveitei o look menos a camisa 


Vestido da forever21
Casaquinho de renda honey




Passeando com meu amor estava super simples short de renda preto blusa branca so os acessórios e sapatos deu um Up no visual 




 



importante eh que estava confortável



Este achei muito perua 
Legging vermelho de couro sintético  casaco verde com detalhes de couro e sapato salto alto  sem contar nós acessórios brincos enorme da forever21








Este vestido  branco com preto eu amei oque acharão 




Super simples mas confortável 

Legging jeans com camisa branca oque acharão 


  



Sei que aqui ta uma peruagem mas confesse que gostei so sai depois que troquei de sapato troquei por um preto combinou mais




Visitando Safari legging T shirts estampada Zara casaquinho forever21



Legging Zara sueter HM
Colar forever21
Bolsa
Gevenchy,óculos gucci