Minhas 39 semanas de gravidez

Oi meus queridos 
Hoje eh dia 7 de fevereiro hoje nao venho falar de Make nem moda nem nada venho falar sobre minha gravidez que falta apenas dois dias pra mim entrar nas 40 semanas de gestação e sabe como esta o coração anciedade quero conhecer minha pequena logo vai vejo a hora de ter ela em meus braços como demora a chegada de minha princesa 
Gente ando tendo contrações mas o medico diz que nso estou dilatando oque me deixa muito preocupada 
Mas estou confiante em meu Deus eles me ajudará
Ainda tenho enjoo vomito ainda e ta difícil vomitAr com este barrigao
Mas acredito que falta pouco passei 9 meses vomitando agora que esta no final nao eh nada né
Quero ter minha filha poder voltar a trabalhar no blog fazer pesquisas resenhas de produtinhos quero ter o pique de antes 
Enfim logo logo voltarei com pôstagem e quero realizar um sorteio 
Então quem quizer participar e poder comunicar a amigos e colegas ficarei grata 
Minha barriga-verde assim
Tem fotos do passeio com minha irmã no domingo 
E fitas com meus amores