ENXOVAL DA SARAH FEITO POR MIM










OLA PESSOAL TUDO BEM
HOJE VENHO MOSTRAR PRA VOCES UM POUCO DO ENXOVAL DA MINHA BEBE QUE EU MESMA FIZ ,SO ESTA MANTA E CASAQUINHOS QUE FOI MINHA MAE QUE FEZ 

Há já aproveitando e postando a foto da manta e dos casaquinhos que minha mamãe fez Pra primeira netinha
E esse armarinho com produtinho são todos que ganhei no chá de bebe e esta eh a cômoda que comprei na cor de madeira e pintei de branca em cima dela ta o trocador 
Este eh o kit higiene dela com a cesta que eu mesma decorei simples mas amei tudo ate um porta jóia pra guardar as jóias dela kit da natura ela ganhou da titia Alessandra minha irmã trouxe um montão de coisas pra sobrinha amu tudo 
Por hoje eh so espero que gostem 
Um forte abraço e um ótimo fim de semana pra todos
Bjs😘

















Olá pessoal tudo bem?
Hoje venho mostrar oque prometi
Como tava procurando um protetor de berço do meu estilo e umas fraldinhas de boca do meu estilo nao encontrei e as que encontrava eh um absurdo de preço igual o protetor de berço nao sei como uma pessoa pode cobrar tão caro e nunca eh do nosso agrado né então resolvi eu mesma fazer as fraudinhas de boca e o protetor fiz também um trocador e falta eu fazer o trocador portátil 
Vou explicar nso sei se vocês virão o vídeo que mostrei das coisinhas da Sarah ?!as fraudinhas de boca comprei um pacote fechado com 20 fraldinhas branca super barata porque não tinha detalhe algum  e fui fazendo crochê em algumas e colocando renda em outras e fiz do meu geito gostei muito e ficou hiper barato oque mais me agradou 
O protetor do berço e o trocador eu fiz com o antigo colcao de berço de meu filho claro que lavei deixei no sol e cortei e montei o protetor e fiz as capas com tecidos que comprei no jusco um shoppingo que tem aqui perto de casa
Fiz na cor rosa com lilás e fiz algumas fLorzinha na parte da cabeceira pra nao ficar tão simples 
Então aí vai as fotinhas em breve o cantinho de minha Sarah esta tudo prontinho so esperando a chegada dela 
Espero que gostem 😘