Schwarzkopf, Shiseido

ola meus queridos bloqueiros;; como cabelereira vim aqui falar sobre as melhores marcas no mercado Em primeiro lugar se voce tem quimica no cabelo a Schwarzkopf resolve o pobleminha do ressecamento e deixa seus cabelos sedosos e muito bem hidratados ,sao carinhas mas compensa :) pois o resultadoé magnifico.... Tem mascara para todo tipo de cabelos, cabelos com quimicas ,louro,preto,pratinado etc...Hoje em dia podemos descolorir ,e quimificar os nossos cabelos e ter nossos cabelos bem tratados com essas marcas maravilhos,Cabelos danificados ,hoje em dia so quem quer mesmo... Esta mascara vermelha a Schwarzkopf Professional lança Tecnologia Biomimética, uma revolução no tratamento de cabelo, absorvido da natureza... E esta amarela ,que uso no dia dia , ja a um ano Schwarzkopf Professional BC Bonacure Q10 Plus Time Restore Tratamento Intensivo na fórmula, este tratamento creme claro que recarrega profundamente os cabelos maduros e frágil. Reparos e fortalece a estrutura interna do cabelo poroso, OQUE É Q10 Plus? uma maior concentração do eficaz co-enzima que estimula as raízes do cabelo para activar a produção das duas queratinas que seria de outra forma diminuir ao longo do tempo. Tecnologia Rebuild Amino Cell: repara a estrutura celular interna do cabelo. Hoje em dia os melhores salões de beleza ja tem esta marca na prateleira ,so os salões que amam cuidar dos cabelos das clientes e intendem do negocio,e voce que quer ter cabelos bem tratados ,não percam e compre ja a mascara para o seu tipo de cabelos,Eu poderia ficar aqui falando tudo sobre Schwarzkopf Professional , Mas eu nao posso esquecer que tem uma marca Japonesa que cuida muito bem de nossos cabelos que é SHISEIDO HAIR hum ...ela nao sai do meu banheiro ,pois lavo meus cabelos de 2 em 2 dias e ela deixa meus cabelos maravilhosos A Shiseido tem make up e produtos para cabelos,eu nao estou falando dos shampoo e mascara da marca Shiseido nome do shampoo TSUBAKI,OU FUENTE ,e outras mais que voce encontra em todas as FARMACIAS,NÃOOO nao falo delas nao ,pois elas sim podem ser boa para cabelo que são vergem ,ou cabelos com pouca quimicas ....falo das SHISEIDO HAIR PROFISSIONAL que voce so encotra nos melhores salões de belezas e em lojas de maquiagem Tenho em meu banheiro o shampoo e mascara ,pois o creme dessa linha não é condicionador e sim uma mascara ,que deixa seus cabelos maravilhos uso este roxinho tenho algumas opicões pra voces ,cabelos tingidos e com mechas o roxinho resolve o poblema,cabelos com alisamento o rosa ,e cabelos com tinturas leves o amarelo ,e tenho mais uma novidade Shiseido lancou tinturas maravilhosas que deixa o cabelo com um brilho e não danifica o cabelo,Não sei se en todos os saloes ja tem a tinta da shiseido que foi lancada uma nova linha em janeiro ,esta um sucesso no salão Sem falar que lancou junto o shampoo e mascara e uns produtos pra ser usado junto com a quimica maravilhos o famoso SHISEIDO PROFESSIONAL LUMINOGENIC Ele penetra bem e chega ate a medula,fecha as cuticulas,e repoe a macies,sem falar que ele tem queratina ....compre ja o seu se quer ter cabelos bem cuidados Schwarzkopf ,E SHISEIDO é a solucão POR ENQUANTO FICO POR AQUI .
besos