comprinhas

Ola Queridos... hoje vim falar para voces que estou revendendo ,produtinhos de beleza ,por enguanto comeco aqui no blog em breve farei uma lojinha... Os produtinhos são todos originais e precos bem acessivos So vendo par os que moram aqui no japan .e que facam o pagamento adiantado... vou postar fotinhas dos que eu comprei para testar e estão aprovados...depois posto fotinhas dos produtinhos que vendo ,é so voce falar qual vai querer e depois conversamos ...para o envio ... primeiro comprei 6 batoes da nyx e 5 da mac ,mas so estou com um da mac os outros vendi aqui vai as fotinhas de meus batoes da NYX Esses s;ao os meus ...em outro poste vou postar os produtinhos para encomenda ok esses sao os que chegarao ontem ainda estou na espera dos outros .... assim que chegar venho postar fotas ....