好き好き大好き超愛してる。

今付き合ってる恋人はいますか?
    います(*ノ∀`)ペチ

◆2 その恋人と付き合ってどれくらい経ちますか?
      09ヶ月位かなあ+。

◆3 この恋人と付き合ったキッカケは?
    前の恋人が事故で死んじゃったからあ+。

◆4 この恋人以外に過去にどれくらい恋人いました?
    今ので、02人目かな(*ノ∀`)ペチ

◆5 一番長く続いた恋人とはどれくらいですか?それはいつ頃?
   01一人目。01年キッカリです《笑》

◆6 逆に一番短かった恋人とはどれくらい?
    今彼と終ってから聞いてください( :ぅ_ぅ)

◆7 恋人を色に例えるなら何色ですか?
    白だなあ+。
     赤と黒のリボンがイイ( ゚д゚)感じ+。

◆8 恋人と思い出があればどうぞ!
   穴に落っこちタね《笑》

◆9 浮気願望はある?
   アル!!《笑》格好イイの多いL1もおん∩∀`*

◆10 今の恋人に一言!!
    そろ02別れようか--+。

◆11 まわす人
    騙されタそこのアナタ!!
          


Antes de amar-te, amor, nada era meu
Vacilei pelas ruas e as coisas:
Nada contava nem tinha nome:
O mundo era do ar que esperava.
E conheci salões cinzentos,
Túneis habitados pela lua,
Hangares cruéis que se despediam,
Perguntas que insistiam na areia.
Tudo estava vazio, morto e mudo,
Caído, abandonado e decaído,
Tudo era inalienavelmente alheio,
Tudo era dos outros e de ninguém,
Até que tua beleza e tua pobreza
De dádivas encheram o outono.

FELIZ DIAS DOS NAMORADOS ....