Terremoto e tsunami 2011/3/11

Hoje tou aqui com o meu coração apertado e minha cabeça explodindo
Talvez seja por não ter dormido bem , ou pou causa do terremoto que balancou muito ,eu não sei estou aqui em casa tenho abrigo imagino as pessoas que estão sem abrigo .Hoje um dia muito frio neve em tokyo
Tudo por causa do terremoto
Não consigo comer nada nem ao menos fechar os olhos e dormir
Toda hora parece que sinto o terremoto

Sexta feira dia 11 de marco amanheci um dia lindo claro com sol ate pensei em lavar roupa,mas alguma coisa na minha cabeça me incomodava
As 8:30 levei o meu filho para o youchien as 9:30 fui pra o meu trabalho mcdonald
Axei estranho que não tinha tanta frequesia não vendemos como em todas as sexta estava um vento mas tudo calmo as 14:00 sai do meu emprego fui buscar meu filho no youchien peguei ele as 14:45 sentimos um tremor que durou muito não parava as outras crianças gritavam os professores tentavam alcamar
Durou mas passou depois do terrível terremoto minha cabeça ficou estranha me senti estranha pegamos o carro e fomos pra casa ao chegar em casa tinha muitos quadros caído primeira coisa que fiz foi ligar a tv e só aí que fiquei sAbendo que tsunami Tava vinda a minha direção
O alerta tocava não sabia oque fazer fiquei sem saber o que fazer
Não conseguia dormir medo de acordar com o tsunami perto dd casa
Fui dormir com a mão no meu coração
Acordei as 3:50 com outro terremoto logo liguei pra minha Irma
A tv japonesa dando alerta e falando pra ficarmos preparado porque viria mais terremoto na região
Agradeço muito a Deus que o tsunami não chegou ate minha região tou pedindo a Deus pra confortar os parentes que perderão seus queridos
Agora fico vendo a tragédia que aconteceu no meu paiz
Oque fazer ao ver pessoas pedindo ajuda pedindo pra tira-lãs de lá e derrepwnte vem o tsunami e as levam ?
Oque fazer ao ver pela tv a mãe desesperanda a procura da filha?
Oque fazer ao ver a avo pedindo ajuda no meio dos destrossos??
Oque fazer ao ver uma senhora falando que estava no trabalho quando tudo aconteceu e ligou pra casa pois o esposo e a filha estava lá e não consegui falar
E ao voltar para casa não encontra mais a casa no local ela pede desesperada para procuar a sua familia mas nada nada encontraram?
Oque eu faço com essa dor no meu coração?
Oque faço ??oque fazer?como ajuda-las?
Isso tudo esta acontecendo aqui perto de mim e eu não posso fazer nada !
Nessa hora e que eu queria ter uma outra profissão
Oque fazer com essas pessoa que perderam tudo tudo tudo
Pessoas batalhadora que leva uma vida inteira pra ter o lar e no fim lá da vida vem o tsunami e destrói tudo
Mas aqui nos só pensamos nas vidas que perdemos e nos bens não pois podemos recomessar mas os nossos queridos não podemos mais ver nem ao menos despedir deles
Japan 12-3/2011
Hoje 24horas no resgate já encontraram 1600 corpos e estão desaparecidos 459 só na cidade de myage ken
Sem falar nas cidades de chiba,região ,nagano,região e varias outras região atingida
Quero minha vida de volta !!! Quero minha cabeça sem este tormento

Quero ajudar e não posso

Meu coração dói dói ao ver tudo dd mãos atadas
:(