saudades

ola meus queridos
saudades
andei sumida neh ...eu sei pois é  kkkk
é k como o mes todo de agosto meu filho ficou de ferias ai aproveitei pra ficar todo o tempo possivel pertinho dele e levando ele pra passear se refrescar nas piscinas,praias e por ai fomos nos
e como aqui em casa tenho 2 homens pra dar atenção não sobra nada de tempo pra mim ...pois tambem trabalho fora so 4 horas ,mas tenho muita responsabilidade no emprego e como sou gerente ,tenho muito mais dor de cabeça ,mas enfim sempre que me sobra um tempinho venho aqui postar fotos ou falar algo ou dar dicas ...vcs sabem quem é mae ,esposa e ainda trabalha fora é muito oucupada .....
mas meus queridos ..tenho feitos umas comprinhas de bolsas da chanel, Lv.. perfumes e make ,pinceis e em breve vou fazer o video de comprinha ou tirar e postar fotinhs...
hj é so isto espero k todos tenham uma semana linda e perfeita .fique todos bem beijosssssss
olhem so a alegria dele amo quando vejo o meu mundo assim com os olhos cheios de brilhooo de felicidades beijosss
obrigada meu Deus por este meu mundinho mais lindo que o senhor me deu amo de paixao