comprinhas

comprinhas ola meus queridos aqui vai fotinhas de algumas comprinhas que fiz ,quando tiver um tempinho vou fazer um videos mostrando-as todas


este é um iluminador ,blush ,ou pode ser usado com sobra tambem ,não gostei muito pois tem muito brilho...
nota 5 marca chinesa




agora esta sobra da cezanne eu ameiiiiii sem palavras ...pra quem mora no japan compre pois é otima e dura bastante alem do mais é linda e super baratinha neh  nota 10 cezanne japan

estes pinceis meu Deus oque que é isto?ameiiiiiiiiii pinceis para ser usado com sobra,blush mineral tudo de bom carinho mais compensa nota 10 mineral hundred

estes glos,blilho ,sei la oque eu adorei pois tem uma cobwertura maravilhosa e um cheirinho hum de dar agua na boca nota 10 marca canmake
agora minha gente esat sobra cara da visee  uauuu me magoei com ela viu ,nao é boa ,nao da cor não sei se esta cora que é pessima ou esta nova linha que esta pessima so sei que não gostei ,dicas NÃO COMPRE mas pra quem quer gastar o seu dinheirinho ,ou pra quem gosta de uma sombar sem cora sem nada ela serve
nota 3 visee
este blush da cezanne tudo de bom nota 8 amooo
meu lindo e cheirosinho kit dos hidratantes da vitoria amei todos
dica
como eles sao pequenos voces podem compra aqueles hidratantes da nivea que vende nas farmacias baratinho e passar eles misturados com uma gotinahs de vitorias a sua pele vai ficar super hidratada e cheirosinha
 no 100000000000
este meu miniatura jenifer lopes amo o cheiro ,mas meu esposo odeia por isso so comprei a miniaturinha mas amo nota 1000
pinceis astrea.v super bom demais da conta acu que paguei uns 1090 em cada mas valeu a pena são otimos
compre maravilhoso
nota 1000

aqui o protetor solar que comprei qdo fui a happy days super hidratante ,e proteje super bem encomendadissimo
nota 10...

aqui estao um poco de minhas comprinhas espero que tenham gostado

comentem avaliem se inscrevao
bjos ate a proxima