RECADINHO

Ola meus queridos bloqueiros
como vão todos voces?

ando sumida neh ?! Eu seiiiiii

hoje vim dar esse recadinho pra voces

ando sumida pois me falta tempoooo
pra entrar no blog fazer videos ,mostrar minhas comprinhas ,as dicas e novidades enfim falta=me tempo pra tuuudooo

mas meus queridos assim k sobrar-me um tempinho venho aqui postar as fotinhas de minhas comprinhas

AGORA POR ME FALTA TEMPO???


calmem-calmem 
vou  lhe explicar tudinho detalhe por detalhe..

Então tou trabalhando fora no Mc Donald´s
 trabalho 3 vezes no meio da semana e todos os sab.e domingos
 estou adorando o trabalho é muito legar atender ,fazer uns hamburger  fazer novas amizade é muito legal trabalhar no Mc D
e tambem faço um trabalho em casa assim k saio do Mc D  pego meu filho no Youchien {escolinha}
e sigo pra casa e quando chego em casa tenho os deveres de mae  e de esposa ,fora isto tenho um outro trabalho que me espera em casa k é fazer umas folhas pra entregar no outro dia então é uma correria levo +ou- 3 a 4 horas fazendo as folhas e depois tenho  k dar uma atenção pro meu filho e esposo e assim por diante
então não me sobra um tempo livre par entrar no blog todos so dias endendeu??!
faz um tempão k não entro eu sei tou em falta ..
mas qdo me sobra um tempinho pra entar e ver novidades é so na hora k estou ja deitada e entre pelo Iphone e teclar no Iphone ée muito ruim
espero que vcs temnham me entendido
agradeço muito a todos pela compreençaõ
beijinho beijinho e ate a proxima


bay



thanks



kiss

BOM HARE YASUMI A TODOS