pink da semana







olá meus queridos!!!!!
como vão voces??
eu estou bem graças ao meu bom Deus....:)
passei por aquela fase dificil que tava muito mal ,tou me recuperando aos poucos ..mas estou bem melhor
fui ao medico e graças ao meu bom Deus não era oque estava pensando amém
kkkk
meu esposo que fikou meio triste,rsrsrsr ,mas esta feliz por eu estar bem...
,so o meu pequeo que teve INFLUENZA A,coitadinho dele ficou bem caidinho , mas graças a a DEUS esta bem ,segunda faço retorna ao pediatra dele e ai na terça ele ja vai poder ir na escolinha *.*
...
então meis queridos vim aqui postar fotinhas do esmalte predileto do meu esposo rasa bebê .tb´m achu perfeito esta cor linda maravilhosa ...quiz fazer este agradinho pra ele teremos uma noite especial é o nosso aniversario de casamento 5 longo anos juntinhos felizes algumas brigas ,mas felizes...e amanhã vamos fazer uma pequena viagem ,mas voltaremos a noite ....

bem meus queridos blogueiros o natal ta chegando neh ,pois é e tenho que comprar 4 presente e tou sem cabeça pra isso..
pro meu filho ja decidi oque dar ,pra minha irmã tb´m so falta o meu cunhado e meu esposo merece um presente especial pois dia 25/12 não so é natal mas é o aniversario dele ,não sei oque comprar :( alguma DICA??! TODAS SERÃO BEM VINDAS

agora fica aqui com as fotinhas



beijinhos e um otimo DOMINGO......



BESOS (*_*)






mil desculpas..não consegui carregar as fotos .....
deixa pra proxima vez

me aguardem
beijinhos >>>>>>*.*<<<<<<<<





Gifs - Flash - Fotos e Videos Para seu Orkut
Gifs, Flash e vídeos para seu Orkut = www.GifsRecados.com.br