Meu NATAL foi maravilhoso

Meu NATAL foi maravilhoso e o de vocês???
eu adoro o natal amo esta tada tçao especial pra mim ,pois não é so natal ,mas sim é o aniversario de meu esposo love bem...
então como em um so dia tem 2 comemoração especial ,pois natal pra mim é sempre uma tada emocionante fico tão sencivel no natal amo tanto este dia e depois que acaba o natal dia 25 e começa o dia 26 ai fico triste sempre chora tanto no dai 26 pois sempre vem coisas na cabeça ...e hoje ainda tive a ideia de assistir um filme que nunca tinah assistido que é o da CAMEROM DIAZ ´´uma prova de amor ,alguem ja assistiu?nossa gente chorei tanttoooque emocionante este filme vou colocar fotos do filme meu Deus que coisa comovente ainda mais hoje que tão tão triste ,nem sei pq mas sempre fico triste no dia 26 ...

foto do filme..pra quem ainda não viu ...
vá logo alugar e assistir este filme emocionante ,mas ja vou avisando prepare logo a caixinha de lencos pois tenho certeja que vai chorar o filme todo ...kkkk


............*.*..............*.*.........*.*...........*.*..............*.*........
mas meus queridos o ano esta acabando e ja se vem 2010 repleto de sulpresas ,coisas boas espero que pra mim e pra todos este ano de 2010 seja repleto de felicidades saude ,paz ,amor e tudo tudo de bom mesmo que papai do céu vos proteja de tudo...

pra voces um ótimo fim de ano e um ano de 2010 repletisssimos de alegrias realizaçoes ,saúde e tudo de bom

curtem bastante as férias ,pra quem vai viajar atênção no trânsito poia a muitos loucos no volantes por ain...se for dirigir não beba ..


ha vou colocarso umas fotinhas pra voces verem como foi o meu natal ....

la vai...espero que gostem ^.^

árvore de natal ,presentes ceias ,e eu ainda que nem me acabei de me arrumar e ja me tirando fotinhas quem será?e meu amado ...
beijos queridos blogueiros ..
bom fim de ano pra todos ...
o ano de 2009 foi bom ,mas espero que o ano de 2010 seja muito mais melhor pra todos ....
besos