como quardo minhas makes (parte 2)

oi genti ando sumida neh!!??? Fériass tou so passeando ,viajando muito e me divertindo também mereço ne genti...como andan vcs?!saudades do blog ,mas nem tou entrando,tinha feito este video aki como quardo minhas makes e o video tinha sumido ,hj futricando aki nas minhas coisas encontrei ele,vou postar pra vcs verem que bagunça é minhas makes genti queria muito um lugarsinho especial pra elas ,mas como moro em uma casa de 2 andares ,prefiru que minhas makes fica aki embaixo ,pois sempre me maquio aqui embaixo,não gosto muito de deixar muitas coisas no meu quarto ,e la tem muito espaço ,pois adoro espaco sem muitas bugigangas no quarto,apesar k tem hein...
mas enfim quardo assim minhas makes e gostaria muito de uma diga de vcs
obrigada espero que gostem dos videos
beijinhosssss