Pinceis para base..

Pois então ne genti lamentavel a morte desse cantor,eu não era fã dele e nem muito menos gostava das musicas dele ,mas mesmo assim a gente sente com a morte dele ,pois ainda era novo ,50 anos ainda ta bem novo neh..mas fazer oque neh ,so Deus sabe ,oque fazer e se era a hora dele ,,que descanse em paz...
mas enfim chega de falar de coisas triste
hoje é sexta feira ..fiquei sumida esses dias pois tou correria so..
escolinha de meu filho,entrevista em empresas etc...andei muito ocupada essa semana...



mas enfim tou aqui novamente..e com mais 2 comprinhas lindas..
genti como adei demais essa semana .eu parava quase en todas as farmacias pra ver coisas de MAKE,(so qdo tinha um tempinho)
ai encontrei esses pinceis de base lindos um poco caro paquei 1,690 yenes no chapadinho (marronm) E 1,990 yenes No branco e preto,nun gosto de passar base com pincel pois achu que gasta muita base e eu não gosto de usar base so uso de vez enguanto.mas enfim comprei.pois tava loca por um pincel de base.para a minha coleção
este são da marca PROVENCE.
encontra-se não em todas mas nas maiores farmacias くすり スギ KUSURI YA SAN SUGI
vcs encontra váaarios tipos de pinceis dessa maraca PROVENCE..

então genti eu falando que não gosto de passar base com pincel pois la vai
eu que nunca uso base hoje testei usar o meu pincel novo com uma base não muito cremosa,mas sim tem uma boa cobertura e a pele não fica tão assim tipo mascara..
entaõ passei um poco so e espalhei pelo meu rosto ameiiiiiiiiii
pois ele ajuda muiiitooo e fica um resultado excelenteeeee adoreiiiii
de agora por diante so vou usar base (isso qdo usar ) so com pincel ,ha hoje so usei o chapadinho...intende neh??!!
so tem um pobleminha ...
toda as vezes que passar base com o pincel tem que lava-lo....
pois a base é liquida e o pincel pode pegar bactérias..
lave o seu pincel sempre que usa-lo...
hoje meus pinceis tomarão banho de manha e ja estão sequinho..com esse calorão eles secam rapidinho ne ainda mais dentro de casa é um vap ti vip..............







Por hoje é so...

Que voces tenham um ótimo final de semana..
cuidado nos trânsitos e nunca esquesam cinto de segurança...


um beijão a todos


bay





kissss